08/03/2019 às 15:02 Bastidores Ensaios

Milk Bath - um ensaio encantador!

1290
2min de leitura

Uma das primeiras adeptas do Milk Bath foi a Rainha do Nilo, Cleópatra. Dona de uma pele macia e beleza estonteante, seu segredo eram os demorados banhos de leite e mel!

No Egito, as mulheres tinham direito de fazer seus próprios casamentos e possuíam liberdades sem precedentes no mundo antigo: herdavam igualmente, possuíam propriedades, não eram submetidas ao controle dos maridos, podiam se divorciar e exigir sustento depois de um divórcio, e a lei ficava ao lado da esposa e dos filhos se um marido agia contra seus interesses.Fonte: Revista Galileu

Sinônimo de glamour e sensualidade, o Milk Bath vem se consolidando através das décadas como o cenário perfeito para ensaios fotográficos de mulheres em diferentes fases de suas vidas!

Mas como que funciona? Quantas vacas precisam pra encher uma banheira?

Primeiramente é importante salientar que não desperdiçaremos alimento! O aspecto leitoso é atingido através da mistura de água com um ingrediente sustentável.

Roupas com renda e transparências reforçam ainda mais a elegância desse ensaio. Uma maquiagem caprichada e a prova d'água é muito bem vinda! Para as flores, a imaginação é o limite! A sessão dura aproximadamente uma hora, com água bem quentinha e música agradável!

O ensaio também é super recomendado para grávidas por volta do 7º mês de gestação!

    Jéssica e Conrado!

Mas e o local?Para a realização desse ensaio, eu utilizo a Suíte Imperial da Pousada Cravo e Canela, uma grande parceria! A suíte é completa: conta com sala de massagem, sala de maquiagem, hidromassagem... Perfeita para dia de noiva ou para passar um final de semana com muito conforto! 

Link para as fotos da Suíte Imperial no site da Pousada Cravo e Canela.

    Cinthia Gama - 2018

Quer saber mais detalhes e agendar um ensaio? Me chama aqui no Whatsapp que te explico tudo direitinho.

08 Mar 2019

Milk Bath - um ensaio encantador!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Me chame no Whatsapp por aqui!
Logo do Whatsapp